Mensagem do Coordenador para os jovens da Umadaju



Amados, paz do Senhor!

É com muita alegria que me dirijo a vocês pela primeira vez como coordenador. 

No dia 11 de setembro de 2011 fui eleito pelo Pastor Presidente para coordenar os trabalhos da Umadaju. Eu já tive a oportunidade de ser coordenador por alguns anos e em 2007 fui substituído brilhantemente pelo Pb. Roberto e depois pelo Pb. Jonatas (que Deus os abençoe!).

Tenho 42 anos (dizem que com cara de 30...), sou casado há 13 anos com a irmã Eliana e tenho dois filhos, a Gabriela e Rafael. Sou formado em Gestão de Recursos Humanos pela Unit e trabalho como analista de comunicação no GBarbosa.

As minhas primeiras palavras no nosso Blog não são para falar de realizações do passado e muito menos para falar de mim, mas quero focar o presente e o futuro, pois caso você não saiba, os jovens tem um papel importantíssimo na igreja do Senhor, quer seja pela sua alegria como também pela sua energia e disposição, por isso me empenharei para que a UMADAJU no estado de Sergipe (e Jeremoabo na Bahia) sejam um modelo de organização, ação e fé.

Com certeza temos muito o que conversar e este blog será usado a partir de agora não apenas com as minhas palavras, mas através de mensagens de diversos pastores e irmãos (as), divulgação dos eventos da sua mocidade, recomendação de links e músicas... enfim, tudo aquilo que o Espírito Santo nos direcionar. Mandem sugestões e críticas para o e-mail: umadaju@hotmail.com

Se quiserem me conhecer um pouco mais acessem o meu blog: http://aosamigos-ricardo.blogspot.com/

Fiquem na paz, sempre servindo ao Senhor com alegria. (Salmo 100:2a).
 
Ev. Ricardo Adrião                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário