A realização de um sonho: Primeiro Retiro Espiritual da Umadaju

“Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.” 1º João 1:7

Durante anos nós sonhamos com a realização de um retiro que pudesse congregar jovens de várias congregações da Assembleia de Deus Ministério de Madureira do estado de Sergipe e para sua Honra e Glória o SIM de Deus chegou!


Pela misericórdia divina e orientação do Espírito Santo, nós recebermos a autorização do nosso Pastor Presidente para começarmos a preparar este momento histórico da Umadaju, a realização de um grande sonho, a realização do 1º Retiro Espiritual da Umadaju.

Uma coordenação foi levantada e começamos a estudar todas as variáveis de um retiro, como data, local, alimentação, transporte e todos os desafios que envolvem um evento de grande porte como esse.

Por que fazer um retiro?

A Palavra diz em Mt 14.23 que Jesus retirava-se e isolava-se para orar afim de conhecer a vontade do Pai! Ora, se o próprio Jesus sentia essa necessidade, quanto mais nós, meros pecadores.

O verdadeiro sentido de um retiro espiritual está em aproveitarmos os quatro dias do encontro para estarmos em comunhão com os nossos irmãos e buscarmos a Deus através da oração, estudo da Palavra e atividades sociais.
 Tema
Embora muitos chamem o retiro de "passeio", o foco deste trabalho é a edificação dos nossos jovens, por isso o tema do retiro será: "SANTIDADE? Sim, é possivel!". Haverá sim espaço para lazer e comunhão, mas o principal foco do nosso encontro é a edificação espiritual dos participantes e não abriremos mão dessa premissa.


Local e data

Quanto a data nós sabíamos que o encontro seria realizado no período de carnaval, pois nesta data o país praticamente pára no sentido de adorar ao maligno, mas nós aproveitaremos esta parada para nos reunirmos e orar a Deus pela nossa nação, pela salvação de almas, pela nossa igreja e principalmente para buscarmos uma renovação das nossas forças espirituais através da busca da presença e da Glória do nosso Deus.

O local escolhido para abrigar a grande quantidade de jovens interessados em participar foi o Shekinah Country Club na cidade de São Cristóvão. Esta chácara conta com 10.000 metros de área verde, 4 alojamentos com capacidade para mais de 130 pessoas, refeitório, salão para cultos, enfim, toda a estrutura para receber o nosso retiro.

Inscrições

Se você ainda não se inscreveu não perca esta oportunidade, POIS AS VAGAS SÃO LIMITADAS. O valor da inscrição é de R$ 100,00 e esse valor está cobrindo hospedagem, alimentação e transporte.

Você pode buscar mais informações através do irmão Roger - 9602 5137 e durante os próximos dias nós daremos mais informações sobre o retiro nos canais de comunicação da Umadaju: Facebook e Blog.

Ore pelos organizadores deste retiro, pois são grandes os nossos desafios para apresentar a Deus um trabalho realmente espiritual, pois ansiamos que, após estes quatro dias de comunhão os participantes possam chegar em suas igrejas com o coração transformado, ansiando fazer a vontade de Deus com todas as suas forças e desejo de suas almas.

Que Deus abençoe a amada juventude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário