Eu amo a minha igreja


Eu amo a minha igreja.

Eu amo os irmãos que se reunem na igreja que eu congrego.
A minha igreja é composta de amigos, de parceiros que lutam apaixonadamente pelo Evangelho, que amam a Cristo e que amam uns aos outros.
A cada dia eu louvo a Deus pela Igreja que eu congrego e pelos amigos que lá tenho!Tenho amigos de fé, irmãos camaradas, obreiros fiéis, gente abnegada.

Eu amo minha igreja, ela é um porto seguro em dias de tempestade. Nela eu posso ser o que sou, nela eu não preciso usar máscaras, nem tampouco vestir a capa da religiosidade.
Eu amo a minha igreja. Eu amo os amigos que lá se reúnem. Sou privilegiado pois tenho pastores amigos, fiéis a Cristo e a obra missionária.
Eu amo a minha igreja. Sou grato ao Senhor pela nossa unidade! Bendigo ao Senhor porque a unidade entre os líderes é marca de um relacionamento fundamentado na Cruz de Cristo.
Eu amo a minha igreja. Amo os diáconos que abnegadamente servem ao Senhor e aos irmãos.
Eu amo a minha igreja e sou grato a Deus por ser pastor dela, por amar e ser amado, por respeitar e ser respeitado, por acolher e ser acolhido.
Eu amo a minha igreja!

Muito obrigado Senhor pela graça que me concedestes de ser membro da igreja que eu  congrego.
Muito obrigado pelos amigos que tenho, pela aliança que possuo como irmãos queridos e pelo prazer incomparável de servi-lo num lugar de amor, carinho e respeito.
Adaptado do texto do Pr. Renato Vargens
http://renatovargens.blogspot.com.br/2012/11/eu-amo-minha-igreja.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário