Não podemos perder ninguém!

Eu postei esta mensagem despretensiosamente no meu meu face e, para minha surpresa,  dezenas de pessoas curtiram ou comentaram esta breve mensagem, por isso eu achei importante colocá-la no nosso blog.
Amados,
O papo agora é sério. Em nossas igrejas nós sempre temos a nossa rodinha de amigos que somos mais chegados, isso é normal, são essas pessoas que mais nos identificamos.
Mas fiquem ligados naqueles jovens que estão isolados, fora dos grupinhos, pois corremos o risco de perdê-los por falta de entrosamento.
Chegue junto, demonstre interesse, pergunte o nome, convide-o (a) para os eventos da mocidade.
E, se vc sentir a falta de alguém na igreja, dê um toque para o seu coordenador (a) ou alguém mais chegado, pois a solidão é um sentimento terrível e os novos na fé (ou não) tem a expectativa de que o ambiente na Casa de Deus é melhor do que o mundão.
Fiquem espertos. NÃO PODEMOS PERDER NINGUÉM PARA O CÃO VÉIO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário