Algumas palavras sobre o 8º Congresso



E mais um congresso acabou... Mas... Acabou?!

Será que a nossa vida espiritual se resume em eventos de dois em dois anos? Será que nós já podemos esquecer as coisas que Deus fez por nós nestes 3 dias? 

Bem, pela repercussão que vimos nas redes sociais, cremos que o congresso foi uma benção para muitos jovens. É dificil entender o que marcou mais a juventude: Se foi o culto no ginásio, a simpatia e a unção da cantora e do pregador, as novas amizades, a qualidade dos estudos bíblicos... Enfim, se fôssemos relacionar tudo o que nos encantou nestes dias, talvez este espaço não caberia.

Obviamente há pontos que precisam melhorar (como a qualidade da hospedagem), mas a questão principal que nós levantamos neste primeiro texto pós-congresso é o seguinte: E AGORA?

Se você bebeu da fonte neste evento, se você se surpreendeu com o que Deus fez na vida de muitos jovens, se você viu a Glória de Deus naquele lugar, se você sentiu o poder transformador do Espírito Santo nos cultos, nas ministrações e nas canções, certamente não pode continuar com a sua vidinha cristã "sem graça" e domingueira.

O nosso conselho é que você não se acomode, não conforme-se em ser mais um, mas deixe Deus agir em sua vida com o objetivo de dar frutos e mais frutos na Obra de Deus. 

Eu te desafio a ser um cristão melhor, um cristão que não dá lugar ao diabo e às suas artimanhas, enfim, um cristão apto a ser uma benção em todos os lugares que você colocar os seus pés.

E lembre-se: É TEMPO DE COMPROMISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário