Deus acredita nos jovens!



Neste domingo na igreja Matriz iniciou-se mais uma Convenção Estadual, sendo que a consagração de Diáconos, Diaconisas e Presbíteros  foi realizada pela manhã. Qual não foi a minha satisfação quando eu vi muitos jovens serem consagrados ao ministério. Uma benção.

Para mim não foi surpresa estas consagrações, pois a Palavra de Deus nos fala: "Palavra fiel é esta: aquele que deseja o episcopado, excelente obra deseja" I Timóteo 3:1 e tenho observado que o Espírito Santo tem despertado no coração de muitos a chama do trabalho na Obra de Deus.
“Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno” (I João 2:14b). Eis o que Deus tem colocado no meu coração a respeito desta geração de jovens: Deus diz em sua palavra que o jovem é forte. E é isso que os jovens precisam perceber.
Deus acredita nos jovens!

O jovem é forte, corajoso, ousado, alegre, determinado… O jovem faz diferença onde quer que ele esteja, mas um jovem que tem Jesus no coração, não faz apenas diferença, transforma o mundo ao seu redor.
Ser jovem é um privilégio, pois a juventude um dia vai passar. O jovem não é a igreja de amanhã, mas a igreja de hoje.

Dessa forma, o jovem está descobrindo seu lugar no Corpo de Cristo e desenvolvendo seu chamado ministerial, seus talentos e dons.
Que o Senhor Jesus abençoe os novos e futuros obreiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário