Meninas Mulheres

Meninas, gostaria de compartilhar com vocês este belo texto:
Leia na íntegra: http://www.genizahvirtual.com/2012/06/meninas-mulheres.html 

  "Não rogo que os tires do mundo, mas que os proteja do maligno!" Jo 17:15

Jesus nos ensina através desta oração, momento em que conversa com Deus, que não precisamos sair deste mundo. Não precisamos viver como monges enclausurados longe de tudo aquilo que não é santo. A única coisa que temos qu
e fazer, é rogar a Deus que proteja nossas menininhas das influências malignas e... cumprir com o nosso papel de pai e mãe! Precisamos ser mais influentes que o mundo!

O mundo diz: Seja bonita!
Eu digo: Filha, a sua beleza interior vale muito mais do que a exterior!

O mundo diz: Vista-se bem!
Eu digo: Filha, coloque uma roupa que agrade a você, não aos outros. O que está por fora é apenas uma casca, se preocupe com o seu caráter!

O mundo diz: Você precisa ser atraente!

Eu digo: Não filha, você não precisa atrair as pessoas pela sua beleza, mas sim pela sua gentileza, bondade, amor e honestidade!

O mundo diz: Seu valor está na beleza exterior!
Eu digo: O seu valor está na beleza interior! Suas atitudes dizem quem você é, e não os seus sapatos, cabelos e roupas!

O mundo diz: Compre, compre, compre!
Eu digo: Filhinha, Jesus, Aquele que te criou e te formou, um dia veio na terra em forma de homem e nos ensinou:

"Porque vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles. Se Deus veste assim a erva do campo...., não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?" Mt 6:28-30

O mundo diz: Você só terá valor se estiver bem arrumada, com roupas e sapatos de marca!

Eu digo: Filha, se a sua intenção ao comprar uma roupa de marca for a de que ela dure mais tempo, e não para chamar atenção ou mostrar aos outros o seu poder aquisitivo, eu entenderei. Marca? Moda? Isso tudo é vaidade...

"Pois tudo que há no mundo, a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens, não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre!" I Jo 2:16,17

O mundo diz: Não saia de casa com os cabelos mal feitos e as unhas por fazer!
Eu digo: Filha, não saia de casa sem antes pedir a Deus que te encha de sabedoria, bondade, discernimento, mansidão e domínio próprio!

O mundo diz: Chame atenção, seja sensual, mostre o seu corpo!
Aqui cito uma frase que ouvi outro dia: "Se você quer encontrar um homem bom, que te ame, te respeite, seja honesto, trabalhador e que ame a Deus acima de todas as coisas, haja como tal! Se você se portar como uma "vadia", atrairá um "cafajeste"!


Que o Espírito Santo as orientem em todos os seus caminhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário