O que eu penso sobre namorar não-evangélicos

Deixo para os amados uma ilustração que eu ouvi do Pr. Jaime Kemp há uns 15 anos atrás:

"Perguntaram-me a minha opinião sobre um (a) jovem namorar uma pessoa que não é crente e eu usei o seguinte exemplo: se você precisar pegar um avião do Rio para São Paulo e soubesse que 98% dos aviões que levantam vôo às 09h se acidentam, você pegaria o vôo assim mesmo pensando nos 2% que não caem? Duvido que você pegaria este vôo.

A mesma coisa é namorar com alguém que não é cristão. Você pode até dizer 'ah, mas fulano de tal namorou com beltrano que não é crente e deu certo', pois é, esses estão nos 2%, mas fique certo que um relacionamento entre cristãos e incrédulos tem uma chance muito maior de não dar certo!"

Usem a cabeça e exercitem a paciência e a fé. Creiam que a Graça de Deus vai lhes abrir os olhos (e o coração) para o príncipe ou a princesa que é dEle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário