O que é Umadaju?



Capa do boletim informativo: UMADAJU EM AÇÃO - número 2 - dezembro/2012

Eu li uma postagem no face de uma jovem que escreveu: "Sábado eu vou para a Umadaju!", a princípio eu confesso que ri da afirmação, pois ela falou Umadaju como se fosse um espaço físico ou sei lá, mas depois eu compreendi que ela não está de toda errada.

Umadaju é a União da Mocidade da Assembleia de Deus do Ministério Madureira em Sergipe (e Jeremoabo/BA) e é composta pelos jovens das nossas dezenas de igrejas espalhadas pelo nosso estado, portanto, qualquer evento "corporativo", ou seja, que abrange a reunião de todas as mocidades, é um evento da Umadaju.

Felizmente estamos conseguindo desmitificar alguns conceitos errôneos que rolavam por aí, como por exemplo, dizer que os "congressos eram da Matriz" ou que "só as grandes igrejas tem vez. A segunda edição do boletim informativo UMADAJU EM AÇÃO! está aí para provar o contrário, pois nas 8 páginas deste jornal, acho que tem apenas 1 ou 2 fotos de jovens da Matriz, a grande maioria são fotos e depoimentos de jovens de São Domingos, Veneza, Getimana, etc.

Por isso, trabalhe cada vez mais pela mocidade de sua congregação, mas quando ouvir o nome "EVENTO UMADAJU" - por exemplo: Festival de Sorvete, Concurso de Talentos, Retiro, Curso de Líderes, Pré-Congressos... MOBILIZE-SE!!! Pois com certeza virão coisas que edificarão cada vez mais a nossa juventude.

Fiquem na Paz e que cada dia mais você possam se doar cada vez mais pela obra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário