Você está fazendo o melhor para Deus?




Antes de lhes falar quero fazer uma pergunta, pergunta da qual DEUS em Espirito fez a mim: ¨VOCÊ ESTA FAZENDO O SEU MELHOR PARA MIM (DEUS)?¨

Foi quando DEUS começou a tratar em meu coração e me fez essa pergunta e comecei a me questionar se realmente estou fazendo o melhor para ELE, se estou fazendo o meu melhor louvor, o melhor na obra de DEUS, o melhor dizimo e oferta, se ofereço o melhor culto racional a ELE (como fala em Romanos 12), enfim se estou sendo um verdadeiro adorador, pois DEUS não poupou esforços e deu o que ELE tinha de melhor e mais preciso por nós, nos enviando seu Filho amado JESUS CRISTO para nos salvar e purificar de todo pecado e eu me perguntei: Será que eu tinha coragem de fazer o mesmo?

Confesso que fiquei preocupado pois nos dias de hoje acabamos priorizando outras coisas e servimos a DEUS de qualquer maneira.

Pois vamos a Igreja e louvamos, dizimamos, ofertamos, cultuamos a DEUS, e até fazemos a obra, porém parece que fazemos de uma maneira mecânica e esquecemos do primeiro amor, o qual nos salvou e libertou para uma nova vida.

Uma passagem que eu gosto muito é: 

"Pois tu não te comprazes em sacrifícios; se eu te oferecesse holocaustos, tu não te deleitarias. O sacrifício aceitável a Deus é o espírito quebrantado; ao coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus." (Salmos 51:16,17) 

Onde nos mostra que não adianta louvarmos, dizimarmos, ofertarmos, cultuarmos a DEUS ou fazer a obra se em primeiro lugar não nos quebrantarmos e nos arrependermos diante de DEUS e é isso que ELE quer.
Irmãos(as) que DEUS nos abençoe e que ELE fale individualmente com cada um assim como falou comigo. E gostaria de convida-los a fazermos diferente e nesse ano que se começa possamos realmente servir a DEUS em Espírito e em Verdade e colocarmos em prática o que diz em Mateus 6 ver. 33: "Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."

Que DEUS os abençoe. Um grande abraço e fiquem na Paz.  
Autor: Edson Farias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário