Não pare não, não pare não!




Ainda estão bem frescas em minha mente as bênçãos que o Senhor nos concedeu no retiro da Umadaju deste ano. Fico a lembrar nos momentos em que a Graça do Senhor nos tomou neste abençoado evento, tanto nos estudos, como nas ministrações, na vigília e no lazer.

Mesmo que você não tenha participado do retiro, creio que em algum momento de sua vida cristã você participou e foi tomado pela unção do Espirito Santo, falando em línguas, pulando, profetizando, alegrando-se... enfim, com certeza estes momentos foram inesquecíveis em sua vida.

Porém, uma coisa que eu tenho observado na minha curta trajetória de 30 anos na obra de Deus, é que estes momentos vão e vem como ondas, mas nem sempre (ou quase sempre) é um movimento que não é permanente. Vou explicar melhor.

De que adianta você ser tomado pelo Espírito Santo e não buscar os dons espirituais? De que adianta falar em línguas se você continua com raiva dos cultos de oração? De que adianta você ter sapato de foto, sapatear, fazer aviãozinho se todo este fogo não te leva a ter amor pelas almas e sair para evangelizar?

Veja bem, de forma nenhuma eu sou contra os movimentos das igrejas pentecostais, mas:

1 - Eu já vi muitos jovens “cheios do Espírito Santo” fazer muito barulho e hoje estão desviados

2 - Eu não consigo entender como um pessoa é cheia do Espírito Santo e não deixa Ele te usar, fazendo a obra de Deus com AMOR e dedicação, deixando-se ser um instrumentos de bênçãos para sua igreja e para o seu próximo.

Pense nisso: O que aconteceu com os apóstolos após eles serem cheios do Espírito Santo? Eles saíram com intrepidez a fazer a obra de Deus com ousadia e AMOR.

Agora me responda com sinceridade: Você é batizado no Espírito Santo? Recebeu este presente maravilhoso de Deus? Então não pare não, não pare não! Deixe-se ser usado pelo Espírito Santo. Faça a Obra de Deus com AMOR, não busque os dons espirituais apenas em época de congressos, retiros ou outras festas.

E por falar em congresso, em julho de 2013 (se Deus quiser), estaremos realizando o nosso 8º Congresso, não deixe chegar os dias da festa para ser cheio do Espírito Santo. Busque a Deus já! Evangelize já! Deixe Deus te usar já! Não pare não!

Pb. Ricardo Adrião
Coordenador da Umadaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário