Onde vocês estavam?


Lendo esta entrevista do Pr. Airton, da igreja Batista de Santa Maria, percebi o quanto estamos sendo omissos no trabalho de evangelização. Este pastor passou várias horas ajudando as vítimas e as famílias da tragédia na boate de Santa Maria/RS. Leiam um pedaço da entrevista: 

"Eu fui indagado por um pai que perdeu um filho na boate KISS. Sua pergunta me deixou perplexo. 'Onde estavam antes toda essa gente de instituições religiosas, com suas orações, suas correntes de intercessões e etc. Onde estavam? Onde estavam?', questionava o homem.

Fiquei pensando no que as igrejas estão fazendo de concreto para alcançar esse jovens, que se viverem sem Jesus acreditamos que estarão indo para o inferno. 'Onde estavam? Onde estavam?', aquilo ficou na minha cabeça."

Se este depoimento não tocou em seu coração, você precisa pedir misericórdia a Deus e mudar a sua forma de ver a evangelização urgentemente.

Leia a entrevista completa no site Gospel Prime: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-de-santa-maria-fala-sobre-como-as-igrejas-se-mobilizaram-apos-incendio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário